sábado, 13 de agosto de 2016

LUDURANA COLOR BLOCK - BLUE



   Olá meninas!
   Depois de um tempo sumida, pois estava vivendo no meio de caixas por causa da mudança (ainda tem algumas no meu caminho), ontem instalaram a minha internet na casa nova e hoje logo corri para o computador, pois estou morrendo de saudade!!!!
   Então semana passada comprei uns três esmaltinhos que amei! Esse de hoje é de uma coleção antiguinha masssss tinha a coleção toda dele na loja e amei esse Blue então comprei...



   Ele é um azul de matar um uns micro brilhos azul mais claro que o deixa cintilante, eu simplesmente amei na unha! Pelo que vi ele foi lançado em 2012 (nuuuuu, no tempo do guaraná de rolha rsrsrsr) mas continua sendo lindo...



   Ele é super fácil de esmaltar e de limpar, duraram uma semana na minha unha (o que é uma coisa bem difícil viu). Passei duas camadas do esmalte e um top coat e amei!

   E vocês o que acharam?

   Mil bjs, sigam o blog

3 comentários:

Muito bom te ter aqui no blog, então deixe seu comentário, críticas e sugestões!!!! Bjsss