quinta-feira, 11 de julho de 2013

MAIS ALGUMAS COMPRINHAS

Olaaaaa meninas

Ontem não me aguentei e tive que dar uma passadinha em algumas lojinhas aqui de Juiz de Fora que vendem esmaltes e quase enlouqueci, primeiro porque não achei nenhum dos esmaltes que eu queria (novas coleções) e segundo porque em compensação achei muitos outros que eu queria... rsrsrsrsrrs
Bem vamos lá, minhas comprinhas foram essas ai em baixo:


Seguindo a ordem da esquerda para a direita os esmaltes são:

  1. Dark da Blant (é um preto com brilho)
  2. Curtie Pie da coleção Mari Moon da Hits ( é holográfico e duocromo)
  3. Dance Dance da coleção Sabrina Sato da Beauty Color (é um azul cintilante)
  4. Poção de Sedução da coleção Poções da Beauty Color (metálico)
  5. Fortalecedor de Unhas da coleção Cuidados da Colorama ( um novo teste que vou fazer)
  6. Intenso da coleção Magnéticos da Ludurama (esmalte magnético, perfumado e 3FREE)
  7. A lixa rosa eu ganhei como brinde.
O que pretendo testar essa semana é o azul, pois só o comprei porque já estava com uma unha que vi na net na cabeça, apesar de querer pintar cada unha com um esmalte para ver como fica rsrrsrs.

É isso ai meninas

bjxxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito bom te ter aqui no blog, então deixe seu comentário, críticas e sugestões!!!! Bjsss