sábado, 28 de dezembro de 2013

CAIXINHA SURPRESA DO MÊS



   Ahhhh meninas, ultimo sábado do ano, e pra alegrar minha caixinha de surpresas do clube Marias do Esmalte chegou!

   Tenho que dizer que todo mês fico ansiosa para receber minha caixinha e já até criei um ritual rsrsrsrs! Primeiro fico entrando no site do clube (clique aqui), para ver qual o tema do mês e depois fico a espera do e-mail me avisando que enviaram minha caixinha, e apesar de chegar rapidinho depois que recebo o e-mail, anoto o número de rastreamento no correio e todo dia olho umas três vezes pra ver onde está minha caixinha - se está mais pertinho de mim! rsrsrsrsrs

   Bem vamos voltar a caixinha!!!!!!

   Esse mês o tema é Beach (praia), tudo a ver com esse calor, com o clima de festas e férias né!

   "A nossa caixinha deste mês está querendo muito sol, calor e água de côco! =) Desta vez o tema é "Beach" e as cores são quentes e glamourosas!" Release do Clube

 

   Esse mês ele veio muito fofo, com essas florzinhas lindas e novamente super protegidos!

 
   E o que veio? Vou falar um pouco sobre cada um, assim como veio no papel de apresentação de cada item da caixinha:

   1-LOOK DAS UNHAS- "CEREJINHAS": são adesivos para unhas com cerejas

   2- LA FEMME  - SUNLIGHT: é um Glitter dourado bafônico, ótimo para as festas de final de ano né?

   3- CHILLIE´S PINK - SALVA VIDAS: Ohhh mais uma marquinha que eu não conhecia, vamos testar! O nome tem tudo a ver com o tema rsrsrs, o esmalte é um vermelhão super vivo e quente! Esmalte Afrodisíaco da coleção Atrevida, tem longa duração e secagem rápida

   4- BOURJOIS- FABULEUX: que conhecidência meninas, esses dias pensando em fazer algo azul para o Ano Novo, vi a swatches desse esmalte e logo pensei - "ahhh como eu queria este importadinho"! É um azul royal lindoooo, dos sonhos! Ahhh obrigada Marias do esmalte, rsrsrs

   E ai o que acharam da caixinha desse mês? Loucaaa pra testar todossss

   Bjssss meninas

6 comentários:

  1. Que legal! Que caixinha mais fofa e preciosa, Gi!
    Imagino sua ansiedade, receber um presente desses tb me faria esperar contando os dias, rs!
    O que mais gostei foi esse azul da Bourjois, um luxo!
    Quero ver todos nas suas unhas (não necessariamente de uma só vez, kkkk!)
    Beijoooos!

    http://nailartplay.blogspot.com.br
    http://youtube.com/nailartplay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh desde que assinei, estou louca todo mês, é sempre tudo muito fofo, e super recomendo que todas as meninas apaixonadas em esmalte assinem!!!! bjsss

      Excluir
  2. Nossa quanta coisa linda!
    Esse esmalte da Bourjois é perfeito demais!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Aiiii gente do céu!!! Esse Bleu Fabuleux é a coisa mais linda do mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Usei ele esses dias atrás e fiquei completamente apaixonada! Usa logo pra você ver! Só ele compensou a caixa inteira!! Presentão!
    Beijoo =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, também achei já que sou muito fã de azul e vou lhe contar um segredo, acabei de esmaltar com eles e eles são tudo!!!!!! Amei, logo o post desse azul lindoooooooo bjsss

      Excluir

Muito bom te ter aqui no blog, então deixe seu comentário, críticas e sugestões!!!! Bjsss