quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

MARIAS DO ESMALTE - FLORES



   Olaaaa meninas,

   Então meninas, vamos a mais uma caixinha de surpresas!!! Esse mês o tema é Flores (não sei dizer muito sobre o tema, pois o clube não está mais enviando o post foil com os dizeres sobre o tema e os esmaltes, e
ainda não encontrei onde eles vão postar, então bora esperar mais um pouco...)

   Este mês vieram mais 4 esmaltes bem puxados pro rosa e roxo!


    Como vocês podem ver, como sempre, os esmaltes vem carinhosamente embalados e na sua caixinha linda, para não quebrarem!


   Os esmaltes da esquerda para a direita (como nunca usei esses esmaltes, sua descrição tirei da net, mas quando usar darei minha própria opinião, OK)

   1- Luxor - Star Vie: já ouvi falar desta marca, mas nunca tive um esmalte deles! Esse esmalte é um laranja fosco com efeito acetinado.

   2- Stratosphere - Star Vie: é um roxinho metalizado!

   3- Maria Bonita - Lapogée (Rouge): já usei esmaltes desta marca e adoreiiiiiii! Pelo que li este aqui é um rosa puxado pro vermelho!

   4- Amore - VC Vicci - desta marca eu nunca ouvi falar, procurando na net descobri que é uma marca nova, então temos que testar... É um Rosa Chiclete que parece lindooooooo (cresce unha, cresceeee)


   Então por este mês é isto...

   Bjsss

2 comentários:

  1. Ai amiga estou me coçando pra fazer a assinatura hehe
    Lindos!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou lhe falar amiga, se eu fosse você eu assinaria, pois recebemos esmaltes todos os meses e passamos a conhecer diversas marcas de esmaltes, muito bommmm! rsrsrs

      Excluir

Muito bom te ter aqui no blog, então deixe seu comentário, críticas e sugestões!!!! Bjsss