sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

TENTANDO DE NOVO USAR ADESIVO NAS UNHAS



   Olaaa meninas do meu coração

   E la vamos para mais uma esmaltada de final de semana, e vamos também utilizar mais dois presentinhos que vieram na caixinha desse mês das Marias do Esmalte!




   Esse vermelho é de uma marca que eu ainda não conhecia a Chille´s Pink (alguem ai já conhecia), o nome desse esmalte é Salva Vidas da coleção Atrevida. No vidrinho vem escrito Esmalte Afrodisíaco, mas sinceramente meninas não sei dizer se ele tem algo que o torne afrodisíaco mesmo.
   Na filha única utilizei uma película, da qual até me contentei (preciso de um pouco mais de treino para aplicar mas deu!), ela não fica horrível como outras películas e adesivos que já usei, consegui aplicar bem, apesar de que da próxima vez preciso treinar para estica-la mais um pouco,mas no total e contando as outras experiências catastróficas que tive até que valeu essa película! Essa película é da marca Look das Unhas.

   Ta ai as minhas unhas vermelhas e posso dizer que gostei bastante viu!

   Bjsss meninas!

   

2 comentários:

  1. Olá, Gisele! Como vc tá?
    Eu gostei muito dessa combinação! Ficou fofo e sensual ao mesmo tempo!
    Nunca experimentei película, apesar de ter comprado algumas, ainda não testei.
    Beijooos!

    http://nailartplay.blogspot.com.br/2014/01/esmalte-dourado-de-luxo

    http://youtube.com/nailartplay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaa Nail, estou bem graças a Deus e vc? Ahhh que bom que gostou e tenho que dizer que aprendi mais um pouco em aplicação de película com essa esmaltada, pretendo até fazer um post com dicas de coisas que aprendi na marra rsrsrsr! Adora os adesivos nem na marra consigo aprender, queria que alguém me passasse algumas técnicas rsrsrs, bjssss

      Excluir

Muito bom te ter aqui no blog, então deixe seu comentário, críticas e sugestões!!!! Bjsss