segunda-feira, 3 de março de 2014

PRESENTINHOS INTERNACIONAIS!


   Olaaaa meninas!

   Como hoje é segunda-feira de carnaval, e não vou estar tão on-line como gostaria rsrsrrsrs, resolvi deixar esse post prontinho para vocês! É um post muito especial, pois ele traz 3 esmaltes fofos que ganhei de uma amiga querida - Aynara- e pra completar eles vieram direto da Argentina! Ahhhhh apaixoneiiii

 

   O primeiro pelo que li na net é uma marca bem conhecida pelas Argentinas (Thelma & Louise), é de uma coleção de 5 esmaltes chamada Ultra Express, que pelo que li significa que tem uma boa cobertura, secagem rápida e longa duração! Dentre as cinco cores, todos os sites dizem que o Fucsia (a cor que ganhei) é a mais bonita - a amigaaaaaa ótima escolha.

   O segundo é da marca Argentina Pink Love, da linha Lovely Pastels, ele vem numa embalagem bem pequena e fofa! Num tom rosa pastel, é um pouquinho difícil de esmaltar pois ele marca muito o pincel, assim temos que passar o pincel bem de leve e sem repetir as pinceladas! Apesar disto gostei da cor.

   O terceiro esmalte infelizmente não achei nada na net sobre ele, mas ele é um roxinho que vem no vidrinho mais fofo do mundo, quero guardar pra sempre esse vidrinho! Também é um pouco difícil de esmaltar, pois mancha muito e é um roxo que fica fosco depois de secar, mas nada que um top coat dê jeito! 

   Conforme eu for utilizando vou mostrando pra vocês tá! Bjsss
  

Um comentário:

Muito bom te ter aqui no blog, então deixe seu comentário, críticas e sugestões!!!! Bjsss