sexta-feira, 30 de maio de 2014

SCARY DA MONSTER HIGH




   Ola meninas!

   Depois de um ano brigando com meu computador para pode conseguir escrever esse post, estou aqui e com todas as fotos editadas, agora sim, fotos melhores no blog!

   O esmalte escolhido de hoje foi o Scary da coleção Monster High Metalizados (aqui neste post falo um pouco dessa coleção)! Esse é o roxo metalizado, como eu disse da outra vez o esmalte dessa coleção tem uma ótima cobertura (passei apenas uma demão de esmalte), é um pouco puxado pro fosco, mas desta vez passei um extra brilho, mas tem um probleminha, pra tirar esse esmalte é um pouco sofrido por ele ter glitter, mas tudo bem ele é lindo e vale a pena!

   Além de passar o esmalte fiz um  carimbada em duas unhas com a plaquinha m63! Vamos as fotos...

Essa foi a plaquinha!






   Muito fofo esse esmalte né? Eu to amando essa coleção

   Bjs meninas e até a próxima

4 comentários:

  1. Nossa que lindo amada!
    Nunca consegui usar minhas plaquinhas!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu tbm no começo tive um pouco de dificuldade mas agora to craque! Manda pra mim que uso suas plaquinhas precisando de umas novas srrsrsrs! Brincadeira amiga, aqui no meu blog ou no youtube, onde preferir, tem um tutorial ensinado a usar as plaquinhas, dá uma olhada quam sabe não te ajuda!
      Bjss

      Excluir
  2. Esmalte lindo e carimbada fofa!

    Beijos!

    Blog ESMALTES E MISTURAS
    http://esmaltesemisturas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito bom te ter aqui no blog, então deixe seu comentário, críticas e sugestões!!!! Bjsss