sexta-feira, 13 de junho de 2014

KLOSS + ADESIVO MARIA DOS ESMALTES




   Ola queridas!

   Como foi ver a primeira vitória do nosso Brasil? E o dia dos namorados, foram bem?
   Terça tem mais Brasil e segunda é dia da nossa esmaltada da semana e pretendo fazer algo especial para a copa! Mas ainda não é segunda e ainda há um final de semana inteiro pela frente, então vim mostrar pra vocês mais uma combinação que fiz das coisinhas que veio na caixinha das Marias do Esmalte!

   Hoje resolvi usar o Charlotte da Koloss, ele é 3 Free e tem em sua formula queratina, e na filha única um adesivo que é a cara do inverno.




   Bom, sinceramente não é uma das minhas cores prediletas, achei ele um rosinha bem Blahhh, sem graça, passei três camadas e mesmo assim não tampou o branquinho da unha como deu pra ver nessa terceira foto! O glitter holográfico e bem fofo o que me levou a pensar a dar mais uma chance a esse esmalte passando um outro rosa por baixo dele, quem sabe ainda há salvação!!!!
   Quando ao adesivo, eu adorei, como já disse esse adesivo das Marias são ótimos de fácil aplicação (e olha que sempre disse que não me dava bem com adesivos), esse em especial é muito fofo e a cara do Outono/ Inverno.

   É isso pra esse final de semana

   Bjs meninas lindas

6 comentários:

  1. Nossa esse esmalte faz bem o meu estilo!
    Adorei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindas que ficaram
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Quando recebi a caixinha deixei este de lado, uma pena ser tão ralo, os outros esmaltes que já usei da marca com duas camadas ficam perfeitos, uma pena.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca tinha usado nada dessa marca! Mas talvez ele tenha sido feito para ser usado por cima de outro esmalte! Mas é uma pena mesmo não ser um concentrado com glitter, seria lindo... bjs

      Excluir

Muito bom te ter aqui no blog, então deixe seu comentário, críticas e sugestões!!!! Bjsss