segunda-feira, 14 de julho de 2014

RESENHA - O GUARDIÃO (NICHOLAS SPARKES)




   Ola meninas!
 
   Hoje venho falar de mais um livro que li! Não sei se já disse mas amo todos os livros desse autor - Nicholas Sparks - tenho praticamente todos os livros dele, tirando o recém lançado O resgate (segunda que vem é meu niver quem quiser me dar de presente, to ai pra isso rsrsrs).

    E o ultimo que li foi O Guardião.

      O livro conta a história de Julie Barrissom, uma mulher muito sofrida e que aos 29 anos se vê viúva, com a morte de seu marido Jim de câncer no cérebro. Julie era muito apaixonada e teve muito dificuldade de se recuperar, mas seu marido já falecido foi o primeiro a ajuda- la, pois 40 dias apos sua morte ela recebe um filhote de cachorro dinamarquês com um bilhete de Jim dizendo que o cão sempre cuidará dela. O cachorro cresce e vira um grande amigo e um cão fiel.
      Com os anos se passando ela começa a sair com outros homens, mas todos se tornam encontros frustados, até que ela conhece Richard Franclin, um jovem rico, bonito e engenheiro que além disso tudo é super atencioso e romântico com ela. Mas do outro lado temos Mike Harris, um mecânico grande amigo que a ajudou a superar a perda do marido, e apesar de nunca ter se declarado, todos sabem que ele é apaixonado por Julie.
      O que deveria ser uma simples escolha se torna uma tortura, com perseguição de um homem que foi rejeitado por Julie!
      E ai meninas, para vocês saberem quem foi o escolhido e quem não foi, vocês terão que ler esse livro maravilhoso!

      O que mais me chamou atenção nesse livro foi a demonstração do autor de que não escreve apenas aqueles romances melosos (adorooo), mas que sabe inserir outros tipos de amor (o da Julie com seu cachorro) e inserir mais ação e principalmente suspense, o que pra mim foi o ponto alto desse livro.

     E ai quem já leu?

    Bjsss

2 comentários:

  1. Nunca li nada do autor, mas pretendo e já esta na minha lista de desejos!
    Em breve quem sabe!
    Linda história!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa lê sim! E já vou avisar que se gosta de livro nesse estilo, se prepare pois é viciantes, vc compra um e logo quer o outro e o outro e o outro rsrsrsrsr! Foi assim comigo, comecei a ler antes de ele ter essa fama enorme no Brasil e já li todos rsrsrsr
      Bjsss

      Excluir

Muito bom te ter aqui no blog, então deixe seu comentário, críticas e sugestões!!!! Bjsss