sábado, 16 de agosto de 2014

UNHAS COM NAIL FOIL



   Ola meninas!

   Ontem já dei uma amostra grátis do que seria as unhas para esse final de semana e escolhi ir de Nail Foil! Mas o que é isso? Ele não é um adesivo e sim um transfer, ele vem num rolinho (tem várias cores e estampas e você coloca na unha, passa o pauzinho de laranjeira e passa a cor para unhas - tipo aquelas tatoos de chiclete que a gente passa pra pele, é o mesmo esquema só que não usa água.
    Bom eu comprei meu kit com três rolinhos de Foil mais a cola especial (mas já li que com a base normal de unha consegue também, mas ainda não testei),  na Light in Box - link para ver o post aqui.
    Bem, antes de usar o foil você tem que passar um esmalte que seja mais ou menos da cor do foil que vai usar, como escolhi o foil azul passei claro um esmalte azul.

Esse é o Polaina Fun da Impala - Coleção Disco

    Logo em seguida recortei o foil em pedaços do tamanho da minha unha.


    Em seguida passei a cola que veio no kit.

E ele é como um esmalte, quando passa fica branco então você tem que esperar
ficar transparente para poder colocar o foil, se não enruga!

    Quando a cola ficar transparente, coloque o foil com o desenho para cima sobre a unha e passe um cotonete ou um palito de laranjeira com um dos lados amassadinhos até você ver que todo o foil ficou na unha, e só um película transparente ficara solta (como me empolguei muito esqueci de tirar foto dessa etapa, mas prometo fazer um tutorial no youtube com o próximo foil que eu usar!)
     Mas eu tenho as fotos do resultado.




    Resultado após o top coat. Eu amei o resultado e foi uma pena não ter sol aqui já que ele é Duochromo, mas o resultado é muito bom e parece mesmo que é esmalte, e é rápido de aplicar! só que eu tive problemas com a durabilidade, no outro dia as pontinhas das unhas já estavam sem o foil, não ficou muito ruim pois o esmalte que passei por baixo era muito parecido com a cor do foil, mas quando se olha de perto a unha dava para ver que estava tudo lascado. Então queria saber de vocês meninas, que já usaram Foil qual foi a durabilidade da de vocês, será que fiz algo de errado, já que foi a primeira vez que usei?

    Bjsssss

   Obs: não esqueçam de seguir o blog e de deixar seu comentário.



3 comentários:

  1. Nossa que perfeito amiga!
    Eu nunca usei, sempre olhei das amigas e fiquei babando!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga pode comprar que é lindo! Só a durabilidade é que não foi nada boa, mas não sei se foi algo de errado que fiz! bjsss

      Excluir

Muito bom te ter aqui no blog, então deixe seu comentário, críticas e sugestões!!!! Bjsss