quarta-feira, 26 de novembro de 2014

WISHLIST AMIGO SECRETO: AS BLOGUEIRAS AMIGAS




   Ola queridas

   Estou participando de um amigo oculto entre blogueiras, onde o sorteio foi feito por um site on line. O valor é de R$50 reais e assim vou conhecer melhor as meninas, pois a maioria conheço apenas o blog (que por sinal são ótimos) tirando minha querida amiga +Hélen Bezerra  que me ajuda muito, já que sou uma iniciante!!!!!

   Vamos a lista de desejos então:

 

   Primeiramente, como sou apaixonada por carimbar as unhas, esses são os novos estilos de plaquinhas que estou querendo, não precisa ser necessariamente essas mas algo com tema Natal, e plaquinhas francesinhas.


   Entrei na Wishilist de uma blogueira participante e a vi pedindo uns chinelinhos lindo e resolvi olhar se tinha chinelo da sininho, e não é que tem!!!! Amooo minha paixãoooo essa lindinha.



   Esmaltes claro nunca são demais: algumas coleções que to apaixonada e não tenho é esse Raybow Effect da Jade (são holográficos), COleção Bagagens Risqué, Coleção Magical Sand da Penelope Luz (nesse caso estou louca por esmalte com efeito Liquid Sand, e pode ser de outra marca como KIKO). E claro há muitos outros esmaltes, então todos srão muito amados por mim rsrsrs.



   E claro que na minha listinha não podia faltar livro! Minha segunda paixão (ou primeira, sei lá), então os dois a cima são os que estou querendo muitoooo no momento!

   Nossa to loca pra vir fazer outro post mostrando meu presente meninas e saber logo quem me tirouuuuu! OOOOO ser ansiosa rsrsrsrs

   Blogs participante:

Helen Bezerra - Mundo da Helen
Aline Helen -Vaidade Pega
Giovana Franzin- Unhas e Tudo
Leandra Gomes- Casual e Chik
Wenia Saldanha- Desejo do Dia
Janaína Santos - Jana Makes, Esmaltes e Cia

    É isso meninas!!!!

   Bjinhos e não se esqueça, deixe seu recado e siga o blog



5 comentários:

  1. Que lindas as placas amei
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Adorei os seus desejos, tudo lindo demais!
    Também estou super ansiosa com a troca de presentes, vai ser legal receber uma caixinha de quem nem sei quem é ainda e mandar uma caixinha cheia de coisas para minha AS!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olha que delicia essa lista!
    Adorei amiga!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei a lista queria tudo tb.

    http://www.cheiadepapo.com.br/

    ResponderExcluir

Muito bom te ter aqui no blog, então deixe seu comentário, críticas e sugestões!!!! Bjsss