sexta-feira, 10 de abril de 2015

JADE - SPECIAL GLITZ




   Ola queridas do meu coração!

   Hoje venho com um esmalte Glitter pra vocês! E o escolhido é o Black Tie, ele é da coleção Luxurious Colrs  da linha Special Glitz da Jade


   Eles tem apenas 8ml mas o preço é de um esmalte normal R$ 5,45 em média (acho meio caro mas...), tem glitters mega finos, tem brilho dourado no meio dele também.




   Eu amei esse esmalte, é fácil de esmaltar, com duas camadas já ficou perfeito, e não é tão chato na hora de tirar! Na filha única coloquei uma película preta com flores brancas.

   Eu adorei essa esmaltada e vocês?
   
   Não esqueçam de deixar seu comentário e claro seguir o blog!

   Bjsss


19 comentários:

  1. Linda cor *.*
    adoro os esmaltes Jade!
    Ficou perfeita a decoração

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Realmente o precinho é meio salgado, mas ele ficou divino nas suas unhas. Adorei o seu blog querida, já estou te seguindo ;) Mil Beijos
    http://trendtotal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito bonita a mani, adoro esmalte com glitter, e a película deu um charme.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  4. tens um talento inédito... continua assim
    já agora se você puder da uma passadinha lá no meu blogger.... eu agradeço desde já a sua atenção.... beijinhos..

    ResponderExcluir
  5. Achei lindo!!! Ficou um charme essa cor ...adorei
    beijinhos pra ti :*
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  6. Esse esmalte é um luxo!! Combinação perfeita *-* Ameiii
    Super beijo!

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  7. Amiga que saudades! Adorei sua nail!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh amiga obrigada! Agora voltei com tudo, tbm tava com saudade
      bjsss
      www.penelope-esmalte.blogspot.com.br

      Excluir

Muito bom te ter aqui no blog, então deixe seu comentário, críticas e sugestões!!!! Bjsss