terça-feira, 20 de outubro de 2015

HALLOWEEN - SEMANA 3



   Oi amadas, vamos ao post dessa semana!
   Dando continuidade a brincadeira de Halloween, fiz mais uma esmaltada para vocês!



   E essa semana a nail é de Bruxas...






   Gente, não sei vocês mas eu super acho que a cor roxa e as Bruxas combinam e então quando vi que o tema dessa semana era Bruxas, fui buscar um roxo e encontrei esse que é super fofo!
   E a pessoa passou o esmalte e carimbou uma Bruxa voando em sua vassoura em direção a seu castelo kkkkk, alguém aí conseguiu entender que era isso que eu queria mostras, acho que não né, só eu mesma kkkkkkkk!



   Quem aqui não ama China Glaze, eu amooo e o 233 Spontaneous, ele não é bem roxooooo, mas é um lilás bem puxado pro roxo!



   E essa foi a plaquinha que eu usei!
   Eu amei a esmaltada, achei que ficou fofo.

   E ai comentem ´para que eu saiba o que vocês acharam! bjssss
   Sigam o blog.

26 comentários:

  1. Woow is great!!!. Love your design. Big hug.

    ResponderExcluir
  2. Que bonitas tus uñas, me encanta el diseño de la bruja. Saludos ^^

    ResponderExcluir
  3. Me encaaaaaaaaanta (L)(L) Muy bonitoo penelope=)
    Un besoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios, to adorando participar! bjs

      Excluir
  4. Adorei a nail *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei essa carimbada com a bruxinha na vassoura! Ficou linda!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  6. Penelope estas unhas estão um arrasara e já me deram inspiração para ajudar o meu pequeno com um trabalho da escola :)
    Também te estou a seguir :*

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, depois me mostra a inspiração tá bjssss

      Excluir
  7. Amei as inspirações. Ficaram maravilhosas.

    Beijos Amora
    Amoras com Classe

    ResponderExcluir
  8. Adorei a cor do esmalte e essa coisa de carimbos *-*.
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muy bonitaaa =D. Me encanta la brujita :). Me gusta mucho tu propuesta Guapa.
    Un Beso y un abrazo.

    ResponderExcluir
  10. Me encanta, la placa me ha enamorado :) Muchas gracias por participar en el reto y siento no haber ¡me pasado antes por aquí. ¡pero ya me tienes por aquí guapa!
    ¡un besazo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Adorei você estar no meu blog! bjs

      Excluir

Muito bom te ter aqui no blog, então deixe seu comentário, críticas e sugestões!!!! Bjsss