sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

POODLE - RISQUÉ



   Olá amadas!!!

   Hoje resolvi escolher um esmaltinho muito fofo, que está dentro das minhas ultimas comprinhas!!!
 



   Esse esmalte é da coleção Dogs, Primavera/Verão de 2012 (se não me engano) da Risqué, quem tem ele sabe que o vridrinho está diferente, não tem mais o nome da coleção que antes vinha escrito bem grande, mas achei que a cor não mudou! Ele é metálico e com um shimmer bem legal, a cor é um lavanda muito fofo!




   Passei duas camadas do esmalte que é super tranquilo de esmaltar, nas duas primeiras fotos tirei com a luz do sol e dá pra ver um pouco os brilhinhos lindos dele a segunda já foi só com a luz natural e não aparece!
   Eu gostei bastante dessa cor e teve uma boa durabilidade! Gostei

   Bjssss

   SIGAM O BLOG!!!!

31 comentários:

  1. Adoroo a cor!
    Segui o teu blog...convido-te a passares pelo meu e se gostares segue :)
    Beijinhos

    http://beautifulsecretsblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Querida! vou sim te fazer uma visita! bjão

      Excluir
  2. Adorei a cor, é linda!
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Que unhas lindas! Amei elas !
    Beijos e sucesso!

    www.batomveermelhoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Linda a cor! nossa, essa é linda mesmo

    http://thesweetmomentts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já usei ele e é uma graça, lindinho amore! Combinou com seu tom de pele...
    Bjo bjoooo
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Esse esmalte é uma gracinha! Lindo!

    Um xêro!
    Carla Sidrim IG @meu_esmalte_favorito

    www.meuesmaltefavorito.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito dessa cor, ficou muito bonito, imagine com uma nail art ou carimbada?

    Bj e um ótimo fds =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num é, ficaria lindo! Ahh essa minha correria, que nem me deixa fazer uma nail!!!!! kkk
      bjão

      Excluir
  8. Tenho ele..essa corzinha é mesmo muito bonitinha.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  9. Muito fofo esse esmalte, tenho ele, não me recordo se já usei!

    BEIJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use se não usou e faça uma nail ele é fofo!!! bjão

      Excluir
  10. Amei essa cor! Assim que puder, dá uma passadinha lá no meu blog! Sempre retribuo comentários! Bjss!

    Meu blog:
    www.modaeunhabymanu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. A cor e linda
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook

    ResponderExcluir
  12. Hace mucho que voy buscando ese color, me tiene enamorada *.*

    ResponderExcluir

Muito bom te ter aqui no blog, então deixe seu comentário, críticas e sugestões!!!! Bjsss