terça-feira, 3 de setembro de 2013

NOVA MARCA

   Olaaa meninas,

   Como sabem nesse final de semana que passou fui para o Rio de Janeiro participar da Bienal do Livro (uma outra paixão - livros)! Eu fiquei hospedada na Barra da Tijuca e chegando na sexta a noite morrendo de fome eu e meu marido fomos ao Barra Shopping jantar e depois de matar a fome resolvemos dar uma volta no shopping... E o que achei uma lojinha linda de morrer com esmaltes lindosssss!
   O melhor da loja é que vende maquiagens e esmaltes e você pode testar tudo o que quiser levar pra ver se as cores, texturas etc combinam com você, amei isso.
   Assim acabei comprando dois esmalte, apesar da vontade de comprar muitos outros, mas o precinho do esmalte é meio salgado (R$9,90 cada vidrinho), mas pelo que já li na net sobre a marca, é ótima e vale a pena. As cores são lindas, o vidrinho fofo.



   Foram esses dois que comprei, o primeiro é uma cobertura o nome dele é Mate, e o comprei exatamente por isso, pois a muito procurava por uma cobertura opaca que não estragasse minha esmaltação quando usasse um esmalte fosco (como na ultima nail art que usei o preto fosco), agora já tenho. O segundo foi um marrom que parece lindo, é o MarronLux.
   Ainda não testei mas quando acontecer contarei o que achei, mas parecem ótimos.
   Já curti página da Quem disse, Berenice? no face para receber as novidades, pois sei que faz um tempinho a loja também está online agora, a que já entrei e amei, pois o frete da loja ta bem mais barato do que outras lojas pra cá (Juiz de Fora).
   Quem quiser dá uma olhadinha na loja on line clica aqui.

   Bjxxxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito bom te ter aqui no blog, então deixe seu comentário, críticas e sugestões!!!! Bjsss