segunda-feira, 30 de setembro de 2013

UNHAS ROSAS

   Olaaa meninas!

   Eu sei, dei uma sumida, mas esse final de semana me deu um desânimo tão grande, faltou vontade de fazer post, e até de fazer unha!!! Masss não posso deixar isso me abalar e resolvi fazer uma unha rosa apesar da falta de vontade, não ficou bela mas é uma boa ideia pra vocês pois caprichando ao fazer sei que vai ficar lindo...



   Vamos as cores que usei e como fiz?

   1- Fiz minha unha normalmente e passei uma base de fortalecimento da unha;

   2- Então, passei uma mão do Rose Bombom da Risqué;

   3- Esperei que esse primeiro esmalte secasse totalmente e então recortei várias daquelas fitinhas decorativas de unha e coloquei duas em cada unha e na filha única coloquei quatro;

   4- depois de colocar todas as fitinhas passei uma mão da misturinha que fiz - quer saber quais cores de rosa usei para essa misturinha clica aqui.

   5 - Esperei secar bastante e com a ajuda de uma pinça tirei as fitinhas uma a uma;

   6- Para finalizar passei um extrabrilho.

   Quer saber mais sobre como usar a fitinha nessa técnica clique aqui, onde tem uma unha que fiz com essa técnica e expliquei o passo a passo.

   É isso meninas e me desculpem, mas agora espero conseguir voltar com força total!! Bjssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito bom te ter aqui no blog, então deixe seu comentário, críticas e sugestões!!!! Bjsss