sexta-feira, 25 de outubro de 2013

NAIL ART DE ROSAS, SÓ COM ESMALTES RISQUÉ

   Olaaaa meninas!


   Hoje vamos de Risqué, todos os esmaltes q eu usei é da marca! E o que posso dizer se eu me apaixonei pela principal cor usada hoje o Flores para Iemanja da coleção Fé, é muito lindo!






   Então vamos as cores que usei, já que sabemos que todos os esmaltes são da Risqué.

   1- Em todas as unhas menos na filha única passei duas mãos de Flores para Iemanja coleção Fé;

   2- Na filha única passei uma mão de Renda;

   3- Na rosa usei: o Verde Esmeralda para fazer o talo e as folhas, o Branco Puríssimo para a rosa e o Flores para Iemanja para fazer as pétalas.

   Nossa meninas eu amei essas unha, a cor me apaixonei! E vocês o que acharam?

   Bjx

4 comentários:

  1. Linda... è mt difícil fazer essa flor??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é difícil não! Eu fiz um tutorial para postar no meu canal no Youtube mas estou com problemas para baixar o vídeo, mas vou resolver o problema e já já estará la e vc vai ver como é fácil...
      Bjxxxx

      Excluir

Muito bom te ter aqui no blog, então deixe seu comentário, críticas e sugestões!!!! Bjsss