quinta-feira, 31 de outubro de 2013

ESPECIAL HALLOWEEN - UNHAS DE BLOGUEIRAS QUERIDAS

   Olaaa meninas,

   Dia 31 de Outubro, HALLOWEEN!
   Tenho que lhes dizes que amooooo Halloween, queria que aqui no Brasil essa data fosse mais comemorada, que fosse igual nos EUA, onde todos se fantasiam e saem pedindo doce (hummm docesss rsrss)!



      Bem esse post é especial, pois aqui vai entrar fotos da esmaltação de algumas das blogueiras que mais amoooo! Meninas espero que não se importem por eu ter posto suas unhas lindas aqui no meu humilde blog, e se eu errar alguma referência por favor me avisem!

     As unhas estão lindas! Vamos ver...

 
Essas unhas linda é da querida Jake do blog Esmalte nas Unhas!



Essas são da Nah Melo, e estava no blog Esmalte Esmaltinhos 


Unha de Joselia Vasques do blog iEsmalte




As duas unhas acima são de um blog que gosto muito Unhas&Tudo! A primeira é da Gigi e a segunda da Lu, meninas sou fã de vocês.


Esse é de um site estrangeiro, mas achei bem simples e bonito que quis por! Peguei no blog Welovenailart


    
    Meninas espero que gostem das unhas, essas são apenas algumas, pois vi tantas unhas lindas...

   Bjxxx a todassss






 

4 comentários:

  1. Querida....... obrigada por postar a minha!!!!
    Amei aparecer aqui viu!
    E estão todas de parabéns!! Fiquei até com vergonha!! X)
    Beijooooooo =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suas unhas ficaram lindassss! Obrigada pelo comentário bjsss

      Excluir
  2. Lindas participações!
    Adorei!
    Esse ano nem deu tempo de fazer uma mimimi!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma pena não ter dado tempo :(, mas vem mais festas por ai (Natal e Ano novo) - ahhh jáaaa - e com certeza teremos mais posts como esse! Bjxxx

      Excluir

Muito bom te ter aqui no blog, então deixe seu comentário, críticas e sugestões!!!! Bjsss