segunda-feira, 25 de novembro de 2013

UNHAS ROSAS APAIXONATES

 

   Olaaa meninas,
 
   Então vamos a mais uma esmaltada da semana? Essa semana resolvi ir de rosa, um rosa lindo que comprei a pouco tempo e que é apaixonante, só que resolvi não apenas passar o esmalte rosa mas colocar uns "frufrus" rsrsrsr!








   Bem, os esmaltes foram:

   1-203 Flor da Hits Speciallitá: Passei duas mãos e acho que se eu não fosse colocar os detalhes brancos teria passado mais uma mão de esmalte!

   2-Flash da Colorama, coleção Famosa efeito spray: adoro esse esmalte, dá um efeito super lega e fácil de aplicar.

   3-Na filha única apenas carimbei dois corações, utilizando minha plaquinha nova (adorooo, usei a placa m19!

   Então meninas o que acharam? Podem falar esse rosa é tudoooo!

   Bjxxxxx

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Oláaa Alessandra! Bem minhas plaquinhas eu comprei em duas lojas, umas na Missy cosméticos (tem o link aqui no cantinho esquerdo do meu blog, em lojas virtuais aprovadas) e no Light In Box, mas pra comprar nessa loja tem que ter paciência, as coisas são bem baratas mas demora cerca de dois a três meses pra chegar! Outra loja que gosto muito e que tem muita coisa para unha (não sei se tem placa) é a Nail Suply, tbm com link aqui no blog.
      Bjssss, qualquer dúvida pode me escrever,
      Ahhh aproveita e clica no botão participar deste site a sua direita ai, brigadimmm

      Excluir
  2. Obrigada. Vou olhar nestes sites, então. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Lindo!
    Tô amando as combinações com esses glitters brancos que ando vendo por ai!
    Preciso logo usar o meu! rsrs
    Beijoo =)

    ResponderExcluir

Muito bom te ter aqui no blog, então deixe seu comentário, críticas e sugestões!!!! Bjsss