sexta-feira, 1 de novembro de 2013

ESMALTADA DE FINAL DE SEMANA


   Olaaa meninas,

   Sei que hoje é dia da esmaltada de final de semana, mas a criatividade me mandou um adeus e não quis voltar, com isso pintei uma, duas, três vezes e de três cores diferentes até chegar na esmaltação que fiz, mas que lembra muito o da semana passada por isso não fiz nem tutorial. Aff que tristeza, to bem hoje não, mas fazer o que...
 




   Bem queridas eu usei o Ô Meu Santo Antônio da Risqué, foi um esmalte pelo qual me apaixonei, a cor é linda, tem uma ótima esmaltação, cobre muito bem e tem um brilho lindo, ameiiii! Fiz novamente a filha única mas desta vez coloquei três rosas pequenas...

   Apesar de tudo eu gostei de como ficou e vocês?

   Bjs e que na próxima esmaltada a criatividade tenha feito as pazes comigo :(

Um comentário:

Muito bom te ter aqui no blog, então deixe seu comentário, críticas e sugestões!!!! Bjsss