quarta-feira, 19 de março de 2014

MARIAS DO ESMALTE FEVEREIRO


   Ola esmaltadas amadas!

   Eu estava para fazer este post já faz tempo, mas eu estava tão triste com a notícia que recebi que fiquei enrolando. Eu tinha recebido um e-mail de cancelamento da minha assinatura pelo motivo de que o clube iria acabar, af, que depressão fiquei, como amo receber essas caixinhas lindas com esmaltes super novos  e da moda!
   O que aconteceu foi que essa semana recebi um e-mail de que o clube voltará ao seu funcionamento, com nova direção e ainda melhor e que quando tudo estiver pronto eles me mandarão outro e-mail para que eu possa fazer a assinatura novamente e voltarão a mandar as caixinhas! Ahhh que felicidade, não consigo nem me expressar ahhhh :)
   Bom sem mais delongas vamos a caixinha de fevereiro: não tenho muita informação sobre ela, mas sei que o tema era o Carnaval!
   Os esmaltes que vieram nessa caixinha foram bem coloridos, mas com esse tema tinha que ser né...
 




   Os dois primeiros esmaltes são de uma marca que nunca nem tinha ouvido falar, mas da qual já me interessei muito: Esmaltemachine, pelo que li essa marca tem quiosque ou lojas com "menus" de esmaltes e na hora a cor que você escolheu é feita, ali na sua frente, ahhh deve ser legal. Eles tem uma numeração que é referente a cor então o primeiro da lista me parece um verde azulado com número 406100, o segundo é um amarelinho de numeração 304000.
   O terceiro é da marca La Femme e coleção Max Cobertura que promete uma bela cobertura, passando apenas uma vez, esse é o Avivah, um Lilás que parece maravilhoso (louca para usar).
   O quarto e último esmalte da caixinha é o Paetê da Lapogée. Um glitter multicolor que tem que ser usado sobre outro esmalte!

   Amei e ansiosa pra voltar a receber as caixinhassss!

   Bjssss

 

6 comentários:

  1. Nossa usa logo tudo que quero ver por aqui!
    HAHA lindos!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa tá na fila dos esmaltes que serão usados!!! Nossa esse mês to com uma fila longaaaaa rsrsrrs, não sei o que aconteceu viu! Mas como gostei muito da cara deles acho que um ou outro poderá furar essa fila rsrsrrs bjssss

      Excluir
  2. Achei super chato quando recebi o e-mail do cancelamento, e até hoje não postei as caixas de Jan e Fev, a caixinha veio bem legal!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa fiquei super triste, mas elas já me enviaram outro e-mail de que continuará daqui um tem, to doida pra voltar a receber as caixinhas!

      Excluir
  3. Nossa que legal!
    Eu não conhecia essa caixinha!
    Fiquei super interessada.
    Adorei ^^
    Flor, tem post novo lá no blog com uma super promoção que a Centralfit tá fazendo no mês da mulher - http://www.ciadoesmalte.com/2014/03/centralfit-lanca-combos-promocionais.html
    Se você gosta de se cuidar, vai amar!
    Te espero no meu cantinho.
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa sempre vem novidade, assim que elas voltarem com as caixinhas faço um post aqui e ai fica avisada e pode correr lá no site delas rsrsrsr!
      Ahh vou correr lá no seu blog e ver seu post
      bjss

      Excluir

Muito bom te ter aqui no blog, então deixe seu comentário, críticas e sugestões!!!! Bjsss