sexta-feira, 21 de março de 2014

ROSA COM RENDA


   Ola meninas!

   E ai como foi a semana, a minha foi corrida e acho que as próximas também serão, ufa! Mas pra dar um descanso para a cabeça, nada melhor que uma esmaltada super delicada e romântica e melhor utilizando um esmalte que foi presentinho da querida amiga Aynara!

   O escolhido para este final de semana é o Rosa, e é um rosa muito charmoso, feminino e cheio de brilho o argentino Fucsia Thelma & Loise (quer saber um pouco mais da marca clique aqui)! Ele tem uma boa cobertura, cor linda, seca rápido e brilhos prateados lindos!



   Para dar um ar de mais romance nas unhas resolvi  usar um adesivo de renda com strass, que já havia comprado a "10 anos atras"! rsrsr
 

   Aff a "inteligente" aqui lembrou de tirar foto do adesivo só depois de usar, mas ficou um no meio inteiro que dá para ter noção de como veio! rsrsrs
   Bom gostei muito do adesivo, só devia ter esperado secar o top coat que passei por cima para tirar a foto, pois ficou enrugado e depois que secou apenas dei umas apertadinhas sobre o adesivo que ele ficou esticadinho!

   E ai meninas o que acharam? Eu amei demais, uma das minhas prediletas  ;)

   Bjsss

2 comentários:

Muito bom te ter aqui no blog, então deixe seu comentário, críticas e sugestões!!!! Bjsss