segunda-feira, 19 de maio de 2014

ESMALTE MACHINE - 406100



   Olaaa meninas, como foram de final de semana? O meu foi corrido, comecei minha pós no sábado, ai já viu o sábado inteirinho fora de casa, mas também no domingo fui a forra e fiquei o dia inteiro de moleza com o marido em casa rsrsrs!

   Bom mas hoje não tem mais moleza e assim sendo, já tem as unhas dessa semana, e como estou muito atrasada com as esmaltadas com os esmaltes da ultima caixinha das Marias do Esmalte e a nova já chegou (farei post logo logo), vamos a mais um esmaltinho da caixinha!
   O escolhido de hj é um verde água lindinho demais da marca Esmalte Machine, mas vocês me perguntam, "que marca é essa?". Depois de muito pesquisar descobri que essa marca é um novo ramo desse segmento, onde lojas ou stands com máquinas de esmaltes machines, tem "menus" onde as meninas escolhem na hora a cor que querem e ali mesmo é feito seu esmalte! Então, você tem ali a cor que quiser e o nome de cada cor é a numeração, no caso de hoje é o Esmalte Machine 406100!




    O esmalte cobre muito bem, passei apenas uma demão de esmalte e já ficou ótimo! Na filha única passei o Branco Puríssimo da Risque e colei 3 coraçõezinhos azul!
   Gostei muito do esmalte, ótimo pra esmaltar, vamos ver se dura bastante na unha!

   Bjssss meninas!

5 comentários:

Muito bom te ter aqui no blog, então deixe seu comentário, críticas e sugestões!!!! Bjsss