segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

12 MESES 12 ESMALTES - FEVEREIRO

   Olá queridas! Me desculpem se ficar num modelo estranho essa postarem, mas estou fazendo pelo meu celular que é o único lugar q estou com net, mas o importante é tentar não deoxar vocês muito tempo sem post...                              
    O esmalte desse mês é o Magenta Gold Duochrome da Ludurana! Na verdade não conseguir ver o Duochrome dele outra vez mas ele é um amarelo bem brilhado! Como ele é bem rali oh passei como base o Pirulito da Mohda que é um amarelo fofo e os dois esmaltes são 3 free!!



   E na filha única eu também passei o magenta mas como cor base usei um esmalte preto e aí ficou esse focinho lindo, até pensei devia ter feito isso em todas as unhas pois amei essa cor rsrsrs
   Bom meninas a cor deste mês foi essa e espero q tenham gostado

   Bjsssss

9 comentários:

Muito bom te ter aqui no blog, então deixe seu comentário, críticas e sugestões!!!! Bjsss