sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

MEXENDO NOS ESMALTES DA MAMAE! RSRSRS




   Ola queridas!

   Bem, como algumas de vocês sabem me mudei e com isso todas as minhas coisas ainda estão encaixotadas e com isso pensei aiii cadê meus esmaltesssssss! Bem como não achei resolvi fuxicar na caixinha de esmaltes da minha mãe, sei que é sexta de carnaval e vocês esperavam uma unha bem carnavalesca massss sem meus apetrechos ficou meio difícil. Nos esmaltinhos da mamis achei um que é bem carnavalesco... o Picante da coleção Pimentinha da Colorama, esmalte com efeito de especial Pontilhado.



   É um vermelho alaranjado com pontilhado preto. O vermelho é bem chamativo e os pontilhados é bem  a cara do carnaval!!!!

   No ano passado fiz uma nail art bem carnavalesca clica aqui e tem o tuto pra te ajudar a fazer aqui


   Bem meninas é isso, desculpem a dificuldade de post pra vocês mas estou sem minhas coisas e sem net, tenho que vir pra casa da minha mãe pra conseguir postar algo pra vocês !!!

   Não se esqueçam de seguir o blog e deixar seu recadinho

18 comentários:

  1. Essa cor e mesmo linda adorei
    beijinhos´
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Não tenho nenhum esmalte da coleção, gosto muito da marca, mas quando vejo o preço destes desisto!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk também não tenho amiga!!!! Esse achei nas coisas da mamis, tbm acho muito caro e sou muito pão dura kkk
      bjs

      Excluir
  3. Muito lindo esse pulguentinho, adorei nas suas unhas!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiee
    Adoro esse esmalte da colorama, ele tem uma cor única e fica lindo com esses pontinhos pretos *.*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh também adorei a cor é linda mesmo e os pontinhos completa o charme!!!! bjs

      Excluir
  5. Que lindo, a cor é maravilhosa
    Adorei o esmalte!
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.facebook.com/iamcamilakellen

    ResponderExcluir
  6. O tom dele é bem vibrante! e com os pulguentinhos fica bem no clima do carnaval.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir

Muito bom te ter aqui no blog, então deixe seu comentário, críticas e sugestões!!!! Bjsss