sexta-feira, 24 de julho de 2015

INDACO - DNA ITALY




   Olá meninas, hoje trago para vocês um esmalte antigo mas que ainda encontramos nas prateleiras! Eu nunca havia usado, sei que é da coleção Primavera/Verão de 2012 da DNA Italy.
   Indaco é a cor anil em italiano! Ele é um azul matálico...



   A cor dele é bem bonita, gostei bastante!







   Ele é bem fácil de esmaltar, com duas camadas cobre bem o branquinho das unhas masssss, o pincel deixa marcas durante a esmaltação :(
   Ele seca rápido e durabilidade boa, nas minhas unhas cerca de cinco dias! Para limpar foi fácil também!

   Eu que amo azul gostei bastante, apesar das marquinhas do pincel!

   E ai meninas, gostaram!

   Sigam o blog e deixem seus comentários!


14 comentários:

  1. Que cor linda adorei
    suas unhas estão lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  2. Tenho ele...e quase certeza de que também ainda não usei
    :/
    Muito bonitão ele.

    Bjim...
    ...ótimo final de semana.

    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh tenho certeza que irá arrasar quando usar! bjs

      Excluir
  3. Eu gostei da cor do esmalte ♥ ♥ :3 pena que DNA aqui em Belém é muito difícil de achar :3
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que azul lindo!! Eu não conhecia a marca, mas já adorei *-*

    Beijos

    www.carladominic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito bom te ter aqui no blog, então deixe seu comentário, críticas e sugestões!!!! Bjsss