segunda-feira, 3 de agosto de 2015

12 MESES 12 ESMALTES - JULHO



   Olá meninas!  Como foi o findi? O meu domingo foi ótimo, depois de uma semana de muito trabalho, por isso sumi, mas de volta aqui trouxe uma esmaltada linda para vocês...

   E nesse mês atrasei o desafio, mas não deixei faltar, ainda tá valendo


   Esses três lindos foram os usados, o escolhido desse mês para o desafio é o Nós Amamos Esmalte da Blant, e como já o mostrei algumas vezes aqui no blog resolvi fazer algo diferente, um degradê.. 
   Quer ver as outras esmaltadas com o escolhido desse mês clique  aquiaqui ou aqui cada um com uma esmaltada mais linda que a outra, vai lá ver você vai amar!
   Mas vamos a esmaltada de hoje...





   Então, eu primeiro passei o Nós Amamos esmalte nas unhas toda e depois com a técnica de esponjar passei o Voltage da Monster High! Para finalizar usei o Branco para carimbo da La Femme e dei essa carimbada!
    O que acharam meninas? Eu achei que ficou ótimo!
    Bjssss

    Não esqueçam de seguir o blog!

17 comentários:

  1. Ficou sim bem legal.
    Gosto bastante de unhas esponjadas.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  2. Ficou encantador!
    Meus parabens!
    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Linda demais
    Beijos
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esse degradê ficou show de bola!! Eu amo esse preto Voltage da Biotropic, é o meu pretinho do coração!
    Luci
    www.ligadosesmaltes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh obrigada, um elogio seu vale ouroooooo! bjs

      Excluir
  5. Linda esmaltada amiga!
    Não sei carimbar bua bua!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir

Muito bom te ter aqui no blog, então deixe seu comentário, críticas e sugestões!!!! Bjsss