segunda-feira, 30 de novembro de 2015

BOLD FUCHSIA OU FUCHSIA FLAMBOYANT




   Olá meninas! Como foi o findi de vocês? O meu foi ótimo...

   Hoje eu vim mostrar mais um esmalte Mary Kay para vocês!
   Um rosa lindo de morrer!





   Como vocês estão vendo, aqui dá para entender o poque de eu ter colocado esse título... no vidrinho tem dois nomes, isso mesmo, alguém aí sabe qual é o nome? kkkk
   Ma o mais importante é a cor e esse pink é lindooooo.





   Eu passei duas camadas do rosa mas só para ter certeza pois com uma camada ele cobriu super bem!
   Como pra mim é difícil viver sem fazer nail, passei o preto em uma unha e fiz uns riscos na outra!
   Eu amei o resultado, mas acima de tudo ameiiii esse rosa lindooooo!

   Mil bjs meninas

   Sigam o blog, e registrem seu e-mail para receber as novidades, pois essa semana começa o desafio de natal!


29 comentários:

  1. Amei o seu blog!!!
    Seguindo para não perder nadinha!!!

    www.grtantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a cor, super viva!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu preciso de esmaltes dessa marca urgente!!
    Não entendi essa do nome também.. o.O
    Rosa lindo... amo esse tom! =)

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  5. Hola! Me encanta el diseño de la manicura y el color del esmalte es precioso. Saludos ^^

    ResponderExcluir
  6. Não sei o nome certo mas ele é lindo! Adorei a mani
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  7. Que arte mais linda! *-*

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  8. Que rosa lindo! Gostei bastante da decoração. Acho que é o 2º nome, o 1º parece ser referente a linha.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, deve ser isso que falou, pode ser a referência da linha mesmo! bjão

      Excluir
  9. Nossa lindão heim!
    Sou suspeita pra falar!
    Amei!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk ama rosa né amiga, tbm gosto bastante!
      bjs

      Excluir
  10. Esse esmalte tem um tom muito bonito,adorei a combinação que fez com ele!. :)

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  11. me encanta el accent nail del dedo anular, y el esmalte, ¡no puede ser más bonito!
    ¡Un besazo!

    ResponderExcluir
  12. Nunca usei esmalte da Mary Kay. Adorei a cor dele e a qualidade parece ser muito boa. Estou seguindo o seu blog. Se puder, visite o meu. Beijos
    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que visitarei! Esse esmalte é ótimo e super recomendo!
      bjs

      Excluir

Muito bom te ter aqui no blog, então deixe seu comentário, críticas e sugestões!!!! Bjsss