segunda-feira, 30 de novembro de 2015

BOLD FUCHSIA OU FUCHSIA FLAMBOYANT




   Olá meninas! Como foi o findi de vocês? O meu foi ótimo...

   Hoje eu vim mostrar mais um esmalte Mary Kay para vocês!
   Um rosa lindo de morrer!





   Como vocês estão vendo, aqui dá para entender o poque de eu ter colocado esse título... no vidrinho tem dois nomes, isso mesmo, alguém aí sabe qual é o nome? kkkk
   Ma o mais importante é a cor e esse pink é lindooooo.





   Eu passei duas camadas do rosa mas só para ter certeza pois com uma camada ele cobriu super bem!
   Como pra mim é difícil viver sem fazer nail, passei o preto em uma unha e fiz uns riscos na outra!
   Eu amei o resultado, mas acima de tudo ameiiii esse rosa lindooooo!

   Mil bjs meninas

   Sigam o blog, e registrem seu e-mail para receber as novidades, pois essa semana começa o desafio de natal!


27 comentários:

  1. Amei o seu blog!!!
    Seguindo para não perder nadinha!!!

    www.grtantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a cor, super viva!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu preciso de esmaltes dessa marca urgente!!
    Não entendi essa do nome também.. o.O
    Rosa lindo... amo esse tom! =)

    ResponderExcluir
  4. Hola! Me encanta el diseño de la manicura y el color del esmalte es precioso. Saludos ^^

    ResponderExcluir
  5. Não sei o nome certo mas ele é lindo! Adorei a mani
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  6. Que arte mais linda! *-*

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  7. Que rosa lindo! Gostei bastante da decoração. Acho que é o 2º nome, o 1º parece ser referente a linha.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, deve ser isso que falou, pode ser a referência da linha mesmo! bjão

      Excluir
  8. Nossa lindão heim!
    Sou suspeita pra falar!
    Amei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Esse esmalte tem um tom muito bonito,adorei a combinação que fez com ele!. :)

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  10. me encanta el accent nail del dedo anular, y el esmalte, ¡no puede ser más bonito!
    ¡Un besazo!

    ResponderExcluir
  11. Nunca usei esmalte da Mary Kay. Adorei a cor dele e a qualidade parece ser muito boa. Estou seguindo o seu blog. Se puder, visite o meu. Beijos
    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que visitarei! Esse esmalte é ótimo e super recomendo!
      bjs

      Excluir

Muito bom te ter aqui no blog, então deixe seu comentário, críticas e sugestões!!!! Bjsss