quarta-feira, 18 de novembro de 2015

SAINDO DA ROTINA - SAINDO DO SEDENTARISMO



   Hoje venho com novidade meninas! Teremos agora sempre aqui no blog a pauta "SAINDO DA ROTINA" que eu vou falar de coisas que não seja esmalte, nem swatches de maquiagens ou livro.
   E vamos começar com o que está na moda: Cuidar do corpo.

   Sabemos que nos cuidar faz bem pra nossa saúde, não é só questão de estética, mas sim de bem estar, por isso vou dar algumas dicas para você sair do sedentarismo!

   1.    ESTABELEÇA METAS REAIS



   Não comece querendo perder 10 Kg em um mês, você não vai conseguir e vai acabar desistindo, então melhor pensar em perder 1 Kg por mês, veja como seu corpo responde e de preferência procure um nutricionista.


    2.   COMECE DEVAGAR

 

   Não pense que vai começar a fazer atividades e já vai sair correndo, ou aguentar fazer uma hora de spinning, não, você além de ficar muito dolorido ainda pode sofrer uma contusão! Então calma, comece devagar e aos poucos vá aumentando a dificuldade dos exercícios!

   3.   ESCOLHA AS ROUPAS CERTAS 

     Foto: Specialitá Lingeri 

   Isso é muito importante. Por exemplo o top tem que dar uma boa sustentação aos seios, a calça não pode ser muito apertada para não prender a circulação. Você tem que estar confortável, para que seu desempenho não seja atrapalhado.
   Hoje as roupas fitness estão super em alta e encontramos uma mais linda que a outra, é só ver a que lhe cai melhor...

              

   4.   PERSISTA NOS NOVOS HÁBITOS


   Calma, eu sei, é difícil (estou nessa luta também), mas o mais importante é a persistência! Não seja tão exigente consigo mesma, hoje não deu pra ir fazer exercício, vai amanhã, saiu da dieta porque tinha uma festa e não aguentou se segurar, volta pra dieta no outro dia!
   Para criar um hábito é preciso investir e reforçar o que você deseja.

   Então meninas vamos sair do sedentarismo?
   Essas são só algumas poucas dicas, só para você pensar em começar a sair do sofá tá! rsrsr

   Bjsss

19 comentários:

  1. Muito bom seu post, adorei as dicas.
    O pior é conseguir ter hábitos saudáveis sempre.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  2. Dicas que todos sabem..eu pelo menos sei, mas por em prática é o mais difícil.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo o verão tá aí!
    Borá malhar!Bjoo

    Tiemi
    RoseBox

    ResponderExcluir
  4. Eu até entrei na academia em agosto, mas desisti viu kskss cansativo demais....fiquei quase um mês heheh
    Bjaaao
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, eu não entrei mas comecei a caminhar e parei! kkkk, Mas vou tentar voltar, tenho que emagrecer

      Excluir
  5. Dicas maravilhosas amei
    Novo Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=06avCiMDYGA
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Dicas maravilhosas amei
    Novo Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=06avCiMDYGA
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. ¡Me ha parecido muy buen post!! Lo cierto es que yo ya estoy emepzando igual ya que hace poco que he dejado el baloncesto..Y se acercan las navidades!! Es más tengo un entrenador personal en el móvil,lo estoy probando por ahora..Si va bien ya contaré por el blog :)
    ¡Un besazo!

    ResponderExcluir
  8. Excelente post, preciso muito começar e mudar meus hábitos!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir

Muito bom te ter aqui no blog, então deixe seu comentário, críticas e sugestões!!!! Bjsss