quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

DESAFIO DE NATAL - QUARTA SEMANA #BChristmasnails



   Ei meninas!!!!
   E aí empolgadíssimas pro Natal? Eu to superrrr, doida pra ver minha família e com isso essa semana foi só correria e o tempinho que tive só quis pegar uma horinha de praia e não fazer unhas, e o que aconteceu foi que super atrasei essa postagem! kkkk

 


   E nessa semana o tema foi Papai Noel! Mas já vou pedindo desculpas pelas péssimas fotos pois só terminei minha unha agora a noite e não consegui uma foto boa de jeito maneira, mas pretendo tirar fotos para o Insta amanhã que ficarão melhores (espero kkk).





   Para seguir o tema resolvi fazer partes da roupa do Bom Velhinho! Fiz o gorro e parte da blusa (ou sei lá qual o nomes  kkk)
   E foi isso, espero que gostem, apesar de ter sido corrido!
   Um feliz Natal para todas vocês, que papai do céu traga muita paz e felicidade a família de todas! Bjão

   Presentes para mim? Então sigam o blog, isso vai ser um grande presente rsrsrrs

17 comentários:

  1. Lindissimo, amei.
    Tem um super sorteio rolando no blog e vc não pode ficar de fora.
    Várias makes, paleta de sombra, paleta de corretivo, rímel, bb cream e muito mais...
    Venha conferir.
    Blog Estilo.Quem tem?
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por comentar
    no meu Blog volte sempre
    tem post novo. sempre retribuirei
    gostou das unhas.
    Bjoo

    http://blogdaadilene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que fofura amiga!
    Feliz Natal atrasado!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que criativa essa decoração de unha, adorei!
    Beijos
    http://www.gemeasescritoras.com/

    ResponderExcluir
  5. ¡Es preciosa! El rojo que usas es muy bonito. ¡Muchas gracias por participar otra semana más!
    ¡Un besazo!

    ResponderExcluir
  6. Oisss qué simpática, me gusta.
    Feliz entrada de año!

    ResponderExcluir
  7. Hola! Me encanta tu propuesta, es muy bonita y navideña ^^

    ResponderExcluir

Muito bom te ter aqui no blog, então deixe seu comentário, críticas e sugestões!!!! Bjsss