quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

DESAFIO DE NATAL - SEMANA 3 #BChristmasnails



   Ola meus amores!
   Vamos em mais uma semana de desafio... to amandoooo



   E na terceira semana é Rena! Dois temas desse desafio eu achei muito difícil Renas e Reis Magos, no primeira tema difícil eu passei, e como vocês vão ver acho que passei bem kkkkk, vamos ver o que vocês acham!






   Sabe o que amo no natal, é que desencalho todos os esmaltes vermelhos que amoooo, esse daí é o Amor do D.O.Y.D.A POR ESMALTES!!! E na filha única fiz a carinha da Rena (fiz a mão)!!!
   Eu adorei o resultado, amooo esse esmalte vermelho e amei minha Reninha!!

   E vocês o que acharam?
   Semana que vem tem mais desafio...

   Bjão

   Sigammm o Blog meninas e ficarão sempre por dentro das esmaltadas!

25 comentários:

  1. Obrigada pela tua visita ao meu cantinho!! Adorei as tuas unhas,a fila única está o máximo,esse tom de vermelho é fantástico,adoro unhas vermelhas!! Continuação de boa semana para ti!! http://cenasemaiscenas29.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Que fofura suas unhas e que criatividade!
    Adorei querida.

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que gracinha adorei. Muito fofa.
    Tem SORTEIO no blog e post novo tb.
    Te espero lá.
    Blog Estilo.Quem tem?
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #

    ResponderExcluir
  4. Is amazing. Congratulations for your nail art.

    ResponderExcluir
  5. Ficaram muito lindas! Adorei :)
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Ahh a primeira esmaltada fiz flocos de neve, mas usei carimbo que ficou mais fácil! ;)

      Excluir
  7. Saiu bem feita, se eu fizesse sairia horrível rsrs sou péssima com desenhos nas unhas...
    Bjaaao
    Www.obaesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Pero que bonita te ha quedado la manicura, me encanta el reno es muy gracioso.
    besos

    ResponderExcluir
  9. Ohn que fofa essa nail amiga!
    Adorei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ficaram lindas, adorei.
    Aguardando o restante do desafio.
    Bjs <3

    ResponderExcluir
  11. Me encanta! Te ha quedado el reno muy gracioso y muy bien pintado
    ¡Un besazo!

    ResponderExcluir

Muito bom te ter aqui no blog, então deixe seu comentário, críticas e sugestões!!!! Bjsss