sexta-feira, 30 de agosto de 2013

UNHAS FRANCESINHA INVERSA

   Olaaa meninas,

   Hoje é dia de unhas novas, então resolvi testar uma técnica que ainda não tinha tentado fazer, as Unhas Francesinha Inversa (Tem vários outros tipos, mas irei fazer um post com todas e suas diferenças).
   Essas unhas são feitas da seguinte maneira: ela é toda de uma cor mas com um pedacinho proximo da cutícula de outra cor, por isso francesinha inversa, pois é o inverso da francesinha normal que tem a pontinha da unha de outra cor.
   Eu amei e achei muito chic, ai vai a foto da que eu fiz...



   Modo de fazer:

   1- Eu fiz a unha normalmente, passei uma base e esperei secar;

   2- Passei um esmalte dourado cromo (usei o Gold da DNA) e esperei secar;

   3- Peguei um pincel bem fininho e fiz a voltinha de meia lua próximo a cutícula, e com o próprio pincel do esmalte, seguindo a demarcação terminei de esmaltar a unha (usei o Preto Gráfico Fosco da Colorama, coleção Forma em Cor);

   4- Pronto é só isso, não passei nenhum extra brilho nem óleo secante, pra não retirar o fosco do esmalte preto.


   Acontece que quis dar uma incrementada na unha e carimbar unha sim, unha não, ai as fotos:




   Tá ai usei minha plaquinha da Betina de Animal print, eu amei e vocês,

Bjxxxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito bom te ter aqui no blog, então deixe seu comentário, críticas e sugestões!!!! Bjsss