quinta-feira, 10 de outubro de 2013

ESMALTES NACIONAIS QUE SUBSTITUEM OS INTERNACIONAIS - PARTE 1

   Olaaaaa meninas,

   Aiii eu olho os esmaltes importados nas unhas das famosas e das escritoras dos blogs internacionais e fico louca querendo cada um deles. São lindíssimos e com cores espetaculares... mas quando eu olho o preço deprimo bonitooooo! :(

    Então comecei a pesquisar na internet esmaltes nacionais que possam vir substituir os internacionais, que tenham pelo menos cores parecidas com os que eu tanto amei!

   O que mais me impressionou é que você consegue encontrar esmaltes nacionais com cores muito iguais aos dos internacionais, com pequenas e sutis diferenças, praticamente imperceptíveis.

   Assim, resolvi fazer um tutorial - 1 não, serão 4 ao todo, um por semana - com fotos dos esmaltes internacionais e seus substitutos nacionais com seus respectivos nomes além de fotos das unhas esmaltadas com os esmaltes internacionais.

   Vamos ao que interessa então:

 

  •    Aqui vemos O Tasmanian Devil Made Me Do It da OPI sendo substituído pelo 376 da Hits. Esse esmalte é um laranja bem aberto, que por sinal vem com tudo para esse verão, então vale a pena ter um desses na sua coleção de esmaltes. 




  •    Esse é o Platinum Silver da Chanel, que pode ser facilmente substituído pelo Cromo Prata da Impala. Não é uma cor que eu tenha gostado muito, mas o cinza é sempre bem vindo à nossa coleção de esmaltes.




  •    Nossa! Que bafônico este esmalte, me apaixonei... O Vendetta da Chanel pode ser substituído pelo Ametista da Colorama.




  •    Dity, Sexy, money da Misa, é substituído pelo 218 da HIts! Eu amei essa cor é um verdinho apaixonante.




  •    E para fechar a semana com chave de ouro, claro, escolhi um azulzinho lindo! Nouvelle Vague da Chanel. Esse esmalte pode ser substituído por dois esmaltes nacionais, o Maltês da Risquê,que pelo que pesquisei, entre os dois é o mais parecido, mas o Acqua da Big não fica muito atrás.

   Então meninas, alguns esmaltes são de coleções já mais antiguinhas mas ainda dá pra encontrar no mescado grande parte deles!

   Alguma de vocês já fizeram algum teste para ver se um esmalte internacional é parecido com algum nacional? Fez manda pra mim que posto, e trocando figurinhas escolhemos nossas próximas cores lindas a comprar né, rssrsrs!

   Bjxxxx


 

2 comentários:

  1. Olha só quando esmalte nacional com cara de importado!
    Adorei a postagem amada!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh querida, obrigada! Terão mais 4 post desses fique de olho...

      Excluir

Muito bom te ter aqui no blog, então deixe seu comentário, críticas e sugestões!!!! Bjsss