quinta-feira, 17 de abril de 2014

NAIL ART DE PÁSCOA 2014




   Ola esmaltadas e chocólatras!

   Ahh que temporada boa, muitoooo chocolate, muitas gordices e claro muito muito família junto...

   Bom estou numa correria só, e achei que nem ia dar tempo de fazer a nail especial de páscoa (vou ficar devendo o tutorial, não deu tempo). Ufa hj tive que trabalhar, comprar os chocolates da família, organizar as coisas aqui em casa e arrumar, fazer a unha e arrumar a mala pra ir pra Valença, minha city querida!
   Mas uma coisa muito importante eu consegui fazer, minha unha... Fiz uma nail que queria fazer a muito tempo, "chocolate derretido".
   Como a páscoa tem ovos e cores diversas resolvi pintar cada unha de uma cor (rosa, verde, amarelo, lilas e azul), fiz o detalhe do chocolate derretido de marrom, mas queria algo mais e navegando pela net vi umas orelhinhas de coelhinho muito fofas feito pela Josélia Vasquez do blog iEsmalte (link das unhas dela clique aqui), minhas orelhas não ficaram tão perfeitas como as dela, mas deu pro gasto rsrsrs! 





   Ahhh tenho que dizer que me apaixonei por essa nail, achei linda e fofa, as unhas coloridas deram um charme a mais e essas orelhinhas ahhh, simplesmente amei!

   E vocês meninas gostaram? Já fizeram as unhas de vocês

   Obs: nesse feriado, estarei fora do ar, pois vou pro meio do mato (rsrsrs um sitio) e lá não tem net, mas quando der uma fugida pra city entro rapidinho na net do cel mesmo e mando um alô...

   Uma ótima páscoa a todas!!

   Bjssss

7 comentários:

  1. Nossa amiga ficou lindo vou ver se consigo fazer as minhas hoje ainda haha
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa me apaixonei por essa nail! Adorei as misturas de cores! Faz sim amiga, adoro sua criatividade, doida pra ver!

      Excluir
  2. Ficou muito fofa , adorei . !!! Beijinhos !!!

    ResponderExcluir
  3. Ameeeei, vou tentar copiar as orelhinhas do coelho hoje! kkk
    Achei super fofo o seu blog, vou seguir, é sempre bom ter dicas de nail arts né? Bjus

    Ta rolando sorteio no blog, participa? *-*
    ousadateenblog.blogspot.com.br/2014/04/sorteio-em-parceria-com-smartlife.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh obrigada Diú! Que bom que gostou, espero lhe ver sempre por aqui.... Correndo pra ver seu blog em 3, 2, 1... fuiiiiii

      Excluir
  4. Lindas essa orelhas de coelho!!
    Quanta perfeição em apenas uma esmaltada!!
    Curti demais!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir

Muito bom te ter aqui no blog, então deixe seu comentário, críticas e sugestões!!!! Bjsss