terça-feira, 22 de abril de 2014

RESENHA DEMAQUILANTE BIFASICO NATURA



    Ola queridas, vamos falar um pouquinho de make hoje?

    Primeiramente quero lhes explicar o que é um Demaquilante Bifásico: é um demaquilante que serve para tirar a maquiagem tanto do rosto quanto da região dos olhos, além de tirar maquiagens a prova d'água!

   Vamos ao que eu usei o Demaquilante Bifásico Natura Chronos, e tenho que dizer que amei! Sempre tive dificuldades em tirar maquiagem, principalmente da região dos olhos e se fosse a prova d'água então.... desistia... Até que resolvi comprar esse demaquilante, ele tira muito bem a maquiagem (até as mais escuras) e é super fácil, não precisa ficar trocando o algodão várias vezes. Ele é bem oleoso, por isso sempre que de seu uso lavo meu rosto com um sabonete para rosto e fica ótimo!






   Sempre deve-se agitar antes de usar pois ele é formado por duas fases, é indicado para todo tipo de pele, e contém ingredientes emoluentes e umectantes que mantêm a hidratação da pele.
 
As duas fazes 

Depois de agitar

    Além disso tudo ele ainda vem com um dosador que não te deixa desperdiçar, saindo no algodão apenas a quantidade de demaquilante que você irá precisar!





    Super aprovado meninas! Para comprar é só procurar um revendedora Natura mais próxima de vocês...

    Bjssss











4 comentários:

  1. Bom saber que funciona e sem trabalho, já usei vários demaquilantes, e realmente, dão trabalho na área dos olhos. Hoje uso o da L'Oreal que também é bifásico, é o melhor que já usei, é bom, mas precisa esfregar nos olhos para sair bem o delineador e o rímel.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Mony, perto dos que eu usava q não eram bifasico e tinha que esfregar muito na região dos olhos, esse faz mágica, amei mesmo! esfrego quase nada na região dos olhos..... bjs

      Excluir
  2. Realmente parece ótimo!
    Que bom que gostou!
    Beijos

    ResponderExcluir

Muito bom te ter aqui no blog, então deixe seu comentário, críticas e sugestões!!!! Bjsss