quarta-feira, 27 de julho de 2016

EU GESTANTE: ALGUMAS COISINHAS DA GABI



   Oi meninas lindas!
   Quem aí já é mãe ou está gestante, principalmente de primeira viagem sabe que os primeiros presentes são enlouquecedores que dá vontade de ficar olhando e cheirando o dia inteiro! kkkk
   Por isso eu trouxe algumas coisinhas para vocês verem...

 
   Calças de várias cores (tem bastante lilás e roxo, acho que as pessoas que me rodeiam sabem que não sou muito chegada em rosa rsrsrsr).




   O bory da vovó foi minha mãe quem deu e o do Papai eu dei pro meu marido de dia dos namorados (já que agora tudo roda ao redor da nossa pequena)


   Alguns vestidinhos e borys.


   Conjuntinhos de lã, acho que ela vai usar (talvez) só nos primeiros dias de nascida, já que ela nascerá em novembro e aqui é muito quenteeeee!

 
   Conjuntinho de Pagão RN

 
    Amoo tudo, bastante coisa de cor neutra já que ganhei bastante coisa antes de saber o sexo!


    Mais vestidinhos, bory e o conjuntinho do Meu Primeiro Pretinho Básico! To amandooooo


    Sapatinhos mais lindos que o outro, esse rosinha nem tirei do plástico ainda pois ganhei esses dias!


    E esse livrinho para anotar as lembranças! Estava doido em um desses e a Minha prima linda Cris me deu! Muito amor por ele!

    Claro que ainda tem mais coisas como: o conjunto de berço da gatinha Marie, alguns brinquedinhos, mantas, produtinhos de higiene, masss se eu for postar tudo não paroooo! kkkk
    Eu to amando tudo e tenho vontade de ficar mexendo nas coisinhas dela o dia inteiro!

    E aí meninas deu pra ver um pouquinho né!
    Bjs

   Sigam o blog e o insta @gisa_dutras

4 comentários:

  1. Ai que fofas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Que fofinha as roupinhas :)

    http://www.hairemakeup.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Achei tudo tão fofo, principalmente esses vestidinhos ♥. Um amor!
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Cada peça tão fofa, os sapatinhos são lindos


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir

Muito bom te ter aqui no blog, então deixe seu comentário, críticas e sugestões!!!! Bjsss