quarta-feira, 27 de julho de 2016

EU GESTANTE: ALGUMAS COISINHAS DA GABI



   Oi meninas lindas!
   Quem aí já é mãe ou está gestante, principalmente de primeira viagem sabe que os primeiros presentes são enlouquecedores que dá vontade de ficar olhando e cheirando o dia inteiro! kkkk
   Por isso eu trouxe algumas coisinhas para vocês verem...

 
   Calças de várias cores (tem bastante lilás e roxo, acho que as pessoas que me rodeiam sabem que não sou muito chegada em rosa rsrsrsr).




   O bory da vovó foi minha mãe quem deu e o do Papai eu dei pro meu marido de dia dos namorados (já que agora tudo roda ao redor da nossa pequena)


   Alguns vestidinhos e borys.


   Conjuntinhos de lã, acho que ela vai usar (talvez) só nos primeiros dias de nascida, já que ela nascerá em novembro e aqui é muito quenteeeee!

 
   Conjuntinho de Pagão RN

 
    Amoo tudo, bastante coisa de cor neutra já que ganhei bastante coisa antes de saber o sexo!


    Mais vestidinhos, bory e o conjuntinho do Meu Primeiro Pretinho Básico! To amandooooo


    Sapatinhos mais lindos que o outro, esse rosinha nem tirei do plástico ainda pois ganhei esses dias!


    E esse livrinho para anotar as lembranças! Estava doido em um desses e a Minha prima linda Cris me deu! Muito amor por ele!

    Claro que ainda tem mais coisas como: o conjunto de berço da gatinha Marie, alguns brinquedinhos, mantas, produtinhos de higiene, masss se eu for postar tudo não paroooo! kkkk
    Eu to amando tudo e tenho vontade de ficar mexendo nas coisinhas dela o dia inteiro!

    E aí meninas deu pra ver um pouquinho né!
    Bjs

   Sigam o blog e o insta @gisa_dutras

4 comentários:

Muito bom te ter aqui no blog, então deixe seu comentário, críticas e sugestões!!!! Bjsss