quinta-feira, 7 de julho de 2016

EU GESTANTE - AS PRIMEIRAS FOTOS DA GABI (ULTRAS)




    Oi meninas, vamos falar de gravidez?
    E qual é a gravida que mesmo só vendo uma sementinha na ultra não acha que seu bebe já é lindo kkkkk, eu sei coisa de gente doida, mas é assim, você já sabe que aquele serzinho minúsculo já é a pessoa que você mais vai amar daquele momento em diante, então cada ultra e cada foto, seguindo o crescimento da sua sementinha é uma alegria sem fimmm!

   Vamos lá :))))



   Essa foi minha primeira ultra e aí estava minha sementinha, eu estava apenas de 7 semanas e a Gabi tinha apenas 14mm, e eu já tinha todo o amor do mundo por ela! Essa ultra era para fazer a confirmação da gravidez e ter certeza de que o bebê estava bem.


   Nesta ultra já dá pra ver a cabeça da Gabi, ela já estava com cerca de 6 cm. Nesta ultra eu já estava com 12 semanas e foi feita para ver a translucência nucal e nasal, e graças a Deus tudo ótimo!



 
   E essa foi a última ultra que fiz com 16 semanas para poder ver o sexo e se tudo estava normal! Como vocês já sabem deu que era uma princesinha, a Gabriela. Aqui ela está com 13 cm e 156 g. Deu pra ver bem o rostinho e ela se mexendo, já que essa ultra eu gravei e é tudo mais lindo ainda!

   E essas são as lindas fotos da minha princesa (kkk só quem é mãe vai entender esses momentos), to amando cada passo caminhado e eu tenho tanta coisa para dizer que um post por semana tá difícil, to precisando de uns dois ou três, mas ao mesmo tempo me falta tempo pra escrever...
   Semana que vem na sexta vou fazer mais uma ultra, estarei com 21 semanas e farei a morfológica para contar os dedinhos, estômago, nuca e ver se está tudo bem, aiii já to ansiosa! kkkk

   Bjs pra vocês meninas, até semana que vem no #eugestante e sábado ainda tem esmaltada por aqui!
   SIGAM O BLOG E O INSTA @penelope_esmalte

14 comentários:

  1. Mas só médico pra identificar o que é o que né?
    Deve ser muito legal ver o bebê se desenvolvendo de exame em exame!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  2. Que lindoo! Que Deus abençoe essa Princesinha que esta dentro do seu ventre
    Adoreis eu blog ja estou seguindo linda
    ♥Um super beijo♥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Wow! Congratulescion!!! I am following you via GFC, can you follow back? #200! I'll wait in my blog! Thanks! ^_^

    Un Angolo Di Gioia

    ResponderExcluir
  4. Que legal amiga!
    Imagino a felicidade que esta!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh muito feliz! Uma princesinha pra essa vida de esmaltes kkkk

      Excluir
  5. Que momento especial assistir o vídeo da sua princesa crescendo em vc!


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  6. Primeira visita ao seu blog e já gostei.
    Parabéns pelo seu trabalho!!

    Blog Da Clara
    Instagram Da Clara

    ResponderExcluir
  7. Momento maravilhoso, tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir

Muito bom te ter aqui no blog, então deixe seu comentário, críticas e sugestões!!!! Bjsss